El blog de los 3 amigos

domingo, maio 14, 2006

Dia das mães, costurando

Foi a ClaraBeauty quem atiçou a vontade de voltar aos tempos de adolescente que faz a própria moda. Sábado era sagrado: era o dia reservado para ir ao centro da cidade comprar os apetrechos para costurar. Última vez que fiz isso foi durante a minha primeira gravidez. Parte do enxoval do Bié, exibi orgulhosa à base do eu que fiz.

Pois hoje resolvi improvisar. Sentada à máquina de costura, revirei as gavetas da mamãe e catei esse pano gracinha de flores vivas, um pedaço de calça jeans já às portas da lata do lixo e uma nesga de velcro já meio passada. O resultado está aqui.



Eu gostei. E o melhor foi ver as reações, o olhar surpreso do povo, quase apostando que dali não sairia nada. Ao final, elogios e encomendas :)


7 Comments:

  • Então, parabéns, Maísa! Belo trabalho!

    By Blogger Nirton Venancio, at 8:37 PM  

  • hehehehhe observei essa produção aí curioso. O resultado tá bem bacana hein, se garantiu. ;P

    By Anonymous Anônimo, at 12:04 AM  

  • Eeeehhhh!!!
    Quero uma! Vamos trocar? :)

    By Anonymous Anônimo, at 7:02 AM  

  • Amei a bolsa, sou artesã e iniciei assim, fazendo vela final de semana para relaxar. Acabou que deixei o emprego de técnica operadora e continuo fazendo minhas velas. O risco é que ficaram realmente lindas...

    By Anonymous Anônimo, at 9:32 AM  

  • Criar nos faz um bem enorme. Parabéns, ficou ótimo. Apesar de não me dar bem com agulhas, vivo me furando, eu dou as minhas espetadas e também faço crochê, cozinho e ensaio nas letras. Um grande abraço.

    By Blogger Fátima Abreu, at 11:02 AM  

  • Detalhes em crochê enriquecem as bolsas, Fátima. Sacou a intenção? ;)

    By Blogger maísa, at 11:48 AM  

  • Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
    »

    By Anonymous Anônimo, at 8:12 PM  

Postar um comentário

<< Home