El blog de los 3 amigos

quinta-feira, abril 27, 2006

"Rugiu o leão..."

A sensação é a mesma a cada ano - sou uma otária. Ponto. E daquelas que ainda ficam felizes por se livrar da tarefa mesmo sabendo que vou continuar não sabendo para onde está indo o imposto que estão me cobrando. E aqui cabem perfeitamente todos os gerúndios, e outros mais, já que vou permanecer ainda por alguns dias com o bicho atravessado na garganta. Sim, porque sou eu quem tem de engoli-lo. Aliás, eu vou é ali engolir o choro que Inês já é morta e agora tenho mais é que me ligar na tal da Selic que vai incidir sobre as vááárias parcelas.

Quer ouvir o rugido do leão?


1 Comments:

  • Não tem jeito, Maísa. Só se esse leão tivesse virado coelho durante a Páscoa...

    By Blogger Nirton Venancio, at 9:15 AM  

Postar um comentário

<< Home