Percepções
A primeira impressão que tive ao receber o press-kit foi de um certo estranhamento. Ômi, deixe quieto o que tá quieto! Pensei aqui com as minhas teorias. Mas, eis que ao chegar em casa com o pacote, ouvi do meu filho de dez anos: "Uma farmácia comemora 25 anos dando cachaça pras pessoas?!"
É assim mesmo. Em se tratando de campanhas comemorativas, notadamente as desenvolvidas para empresas que se espalham pelos quatro cantos do país, a demanda é por ações criativas. Aí, haja frases de apelo emocional, peças publicitárias estreladas por globais, muitos prêmios distribuídos em rede nacional. Isso me parece óbvio - é O caminho. Difícil mesmo é acertar em todas as iniciativas. Tudo bem que a idéia de juntar uma ficha com espaço para os nomes de 25 amigos é bacaninha - a cada brinde um nome escrito, é a sugestão. Mas, convenhamos, cachaça não é remédio. Quanto mais um "santo remédio".
A primeira impressão que tive ao receber o press-kit foi de um certo estranhamento. Ômi, deixe quieto o que tá quieto! Pensei aqui com as minhas teorias. Mas, eis que ao chegar em casa com o pacote, ouvi do meu filho de dez anos: "Uma farmácia comemora 25 anos dando cachaça pras pessoas?!"

7 Comments:
Menino, tá pensnado o quê?
Cachaça com limão e mel: quer remédio melhor pra gripe?
By
Anônimo, at 1:04 PM
são os deputados devolvendo o álcool combustível de seus carrões total-flex.
By
Nirton Venancio, at 5:04 PM
pode mesmo não ser remédio, mas depois de uma nessas tem gente que fica bonzinho bonzinho.....
By
Anônimo, at 5:26 PM
Olha quem fala! Nem parece aquela menina que um dia desses ainda não tinha tomado o primeiro porre, hein Beauty ;)
By
maísa, at 3:55 PM
Caiu a ficha não, Nirton.
By
maísa, at 3:56 PM
Tanto de saúde como de juízo, né Migous
By
maísa, at 3:57 PM
realmente estranho...
By
Anônimo, at 9:12 PM
Postar um comentário
<< Home