El blog de los 3 amigos

segunda-feira, abril 10, 2006

Fui nocauteada por um tal de FLU

Em tempos de "virose", receber o diagnóstico de uma gripe é algo um tanto estranho. Pois foi justamente o que ouvi do meu médico. Coisa mais sem propósito estar gripada! Coisa mais antiga! E, como nos tempos da vovó, a receita é a mesma: muito líquido, alimentos revigorantes e repouso. Nada de beijo e lavar bem as mãos podem ajudar a evitar que toda a família caia. Tá bem, eu acredito na ressurreição dos anõezinhos de jardim... E entre zilhões de espirros, prestes a ver os miolos estourar de tanta dor, fico pensando na impotência de nós humanos diante desses seres que, se não causassem tanto estrago, seriam quase insignificantes - os vírus.

Cof cof cof! Como é que pode mandarmos um astronauta até uma estação espacial internacional e não podermos dormir à noite devido aos calafrios? Aaaaaaatchin! Onde já se viu existir uma estação internacional espacial, habitada, pra podermos mandar um astronauta para lá e não termos uma vacina eficaz no combate ao influenza? Bate na madeira três vezes!

Concluo, portanto, atchin! que esse mundo não é feito para nós, mas sim para Eles, os que, verdadeiramente, estão adaptados. Ademais, será que não somos uma experiência, uma brincadeirinha nas mãos (ops, será que eles as têm?) Deles?

Senão vejamos:


Aliás, se uma gripe de humanos, em que os riscos de morte são mínimos, é assim, quero nem pensar no sofrimento das pobres das colegas!


11 Comments:

  • Não resisti Maísa. Seu pensamento está correto. E como bônus vou te curar de tua gripe, bastando que para isso deposites R$ 100,00 no Banco tal,agência, conta tal...hahahahahaha.Blungs!

    By Anonymous Anônimo, at 11:21 PM  

  • Ahahahahahaha
    Etzinho safado, hein!

    By Blogger maísa, at 10:19 AM  

  • eu já estou gostando da cara do seu blog, Maísa. Só "exijo" que você o atualize sempre. Afinal, temos aí de volta o Prussion...

    beijos!

    By Blogger Nirton Venancio, at 11:23 AM  

  • Assim escreveu Prussion noutro comentário:

    "Vocês DONOS de blogs tem a impressão errada..."

    Acionando o Plantão Gramatical:

    "Vocês DONOS de blogs tÊm a impressão errada..."

    - O sujeito é plural, meu caro! Então vamos flexionar o verbo!

    By Blogger Nirton Venancio, at 11:36 AM  

  • Tome!

    By Blogger maísa, at 11:52 AM  

  • Quer mais?

    Fica correto assim:

    "Não resisti, Maísa. Seu pensamento está correto. E como bônus vou LHE curar DA gripe, bastando que para isso deposite R$100,00 no Banco tal, agência TAL, conta tal...hahahahahaha.Blungs!"

    ou:

    "Não resisti, Maísa. TEU pensamento está correto. E como bônus vou te curar DA gripe, bastando que para isso deposites R$ 100,00 no Banco tal,agência tal, conta tal...hahahahahaha.Blungs!"

    Escolha um pronome e mantenha o respeito à pessoa e à língua portuguesa até o final.

    By Blogger Nirton Venancio, at 1:52 PM  

  • A Sua Senhoria o Senhor
    Nirton Venâncio
    Intelectual de Plantão

    Macho é prá tú me ensinar é a tua lingua, não é prá virar baitola não. Bicho metido! E é porque nunca andou em disco voador.Imagine!!!

    By Anonymous Anônimo, at 10:58 PM  

  • Maísinha desculpe a putaria aqui no seu blog (isso é meio erótico,né?)Te adoro!!! Fica com raiva não tá?
    Beijos, minha garota Boris.

    By Anonymous Anônimo, at 11:00 PM  

  • Fui!, Sr. Prussion! Baixou o nível!

    By Blogger Nirton Venancio, at 11:01 PM  

  • Volta Nirton, deixa eu te abduzir!!!

    By Anonymous Anônimo, at 11:04 PM  

  • Depois o sentimental sou eu. Estou quase humanizado, já estou cheio de recalques também.IVai ver isso pega, hein? hahahahaha

    By Anonymous Anônimo, at 11:15 PM  

Postar um comentário

<< Home