El blog de los 3 amigos

terça-feira, abril 12, 2005

Que cearense é bicho gaiato todo mundo já sabe.
Mas eita povo pra querer se amostrar! No restante do país,
sem muita ênfase diga-se, o dia 1º de abril é também o dia
do humorista. Por aqui, achou-se de inventar uma data própria.
A lei Nº 13.317, de 02 de julho de 2003, de iniciativa
do Deputado Artur Bruno(PT), instituiu o Dia do Humorista
no Estado do Ceará. E foi reservado o 12 de abril para
as comemorações justamente por ser o dia do aniversário
de Chico Anysio.

Talvez por isso minha caixa postal estivesse lotada de piadas!
Descartadas as de gaúcho (impublicáveis que são, José), eis uma
que o Marcelo Sobreira mandou.

Quatro mães católicas estão tomando chá juntas.

A primeira, querendo impressionar as outras, diz:
- Meu filho é padre. Quando entra em uma sala todos se levantam
e dizem: "Boa tarde, Padre."

A segunda não fica para trás e comenta:
- Meu filho é bispo. Quando entra em uma sala todos se levantam
e dizem: "Sua benção, Bispo."

A terceira, calmamente, acrescenta:
- Pois o meu é cardeal. Quando entra em uma sala, todos se levantam,
beijam o seu anel e dizem: "Sua benção, Eminência."

A quarta permanece quieta. Então, a mãe do cardeal, só para provocar,
pergunta: - E o seu filho, não é religioso?

A quarta responde:
- Meu filho tem 1.90m, é bronzeado, com olhos verdes, pratica musculação
e trabalha como stripper. Quando entra numa sala todo mundo olha e diz:
"MEU DEUS!!!!!!!!!"


Ah, até que dá pra rir :)