El blog de los 3 amigos

quarta-feira, abril 06, 2005


Negar pedido de irmão mais novo
é quase tão difícil quanto dispensar
aquela rapadura depois do almoço.
Mas veja só, Duda: meu ânimo para o teclado
é inversamente proporcional à sua vontade
de enxergar aqui as novidades que lhe farão
voltar e voltar a esta página. Penso mesmo
que outros já desistiram e que você é um dos
derradeiros a insistir na vã tentativa.
Mas, cadê o entusiasmo que antes me guiava?
E não é falta de matéria-prima, que a vida segue
seu curso e vontade de observá-la não tem faltado.
Difícil adimitir mas o que está carecendo é de tesão...
Para isso e para aquilo outro. E eu insisto em não
pontuar com ponto final essa história. Benevolência minha comigo mesma?
Ou crença na minha capacidade de chacoalhar meus próprios anseios e desejos,
e rebuscar bem fundo no baú dos meus sonhos o fio de vontade de perseguí-los?