El blog de los 3 amigos

domingo, março 13, 2005

Tenho ouvido menos música do que gostaria de ouvir...
Deve ser por isso que resolvi entrar na brincadeira. Olhaí se não parece um daqueles disparates que a gente respondia na escola. O original com as perguntas está lá no Nada mais de malmequer.

Uma música que:

Me faz dançar: Coração - Dorgival Dantas
Me deixa pra cima: Aquele Abraço - Gilberto Gil / Is This Love - Bob Marley
Me faz lembrar de um amigo(a): Black Dog - Led Zeppelin
Me faz lembrar de um amor: Exagerado - Cazuza
Me deixa melancólica: Love In Afternoon - Legião Urbana / Íris - Goo Goo Dolls
Me alegra: Tô Voltando - Chico Buarque de Hollanda
Me irrita: Festa no Apê - Latino
É sensual: O Meu Amor - Chico Buarque de Hollanda
Me faz pensar como o amor é: Carinhoso - Pixinguinha / Faltando um Pedaço - Djavan / Monte Castelo - Legião Urbana
Me faz ter vontade de pular de pára-quedas ou dirigir em alta velocidade: Confortable Numb - Pink Floyd
Diz muito sobre mim: Que o Deus Venha - Frejat e Cazuza, com a Cássia Eller
Para cantar numa roda de violão: Andança - Paulinho Tapajós, Danilo Caymmi e Edmundo Souto, com a Beth Carvalho
Eu escreveria: Esperando Aviões - Vander Lee / A Sua Cara - Davi Duarte
Para cantar no karaokê: O Astronauta de Mármore - Nenhum de Nós /
Para dançar sem pensar no mundo: I Will Survive - Glória Gaynor
Gostava, e continuo gostando: Stairway To Heaven - Led Zeppelin
Pensam que é brincadeira quando digo que gosto: Impossível Acreditar Que Perdi Você - Márcio Greik / Crying In The Rain - A-HA
Demoro a admitir que gosto: Sing - Travis
Lembra minha infância: Atirei o Pau No Gato
Parece com a minha adolescência: Pra não dizer que não falei das flores - Geraldo Vandré / Travessia - Milton Nascimento
Muitas pessoas gostam, mas eu não: Fico Assim Sem Você - Adriana Calcanhoto
É melhor quando tocada no carro: Birds Of Fire - Mahavishnu Orquestra
Para me acordar de manhã cedo: Conquest Of Paradise - Vangelis / Primavera, de As Quatro Estações - Vivaldi
Gosto, e meus pais também: A Volta do Boêmio - Adelino Moreira, com Nelson Gonçalves / Ai Que Saudades da Amélia - Ataulpho Alves e Mário Lago
Me faz pensar na lua: "Lua lua! Me dá pão com farinha, pra mim dar à minha gatinha que ta presa na cozinha"
Me faz pensar no sol: Here Comes The Sun - George Harrison
Me faz pensar na noite: Light My Fire - The Doors
Me faz sorrir: Televisão - Titãs / Aquarela - Toquinho
Não parece ser do meu "tipo", mas eu gosto: Nothing Else Matters, The Unforgiven - Metállica / Smells Like Teen Spirit - Nirvana
Já cantei no karaokê e cantei bem: Catedral - Zélia Duncan
Eu tocaria se soubesse tocar guitarra: While My Guitar Gently Weeps - George Harrison


E nem adianta críticas porque eu achei bem bonzim de fazer. E quer saber? Depois vou alimentar a lista. Faça a sua!