El blog de los 3 amigos

terça-feira, dezembro 14, 2004

Eu recomendo

Taí um programa que me agrada! Enfiar aquela penca de meninos no carro e ir pro cinema, ver filme de animação, é o melhor das férias escolares.
E Os Incríveis é exatamente o que eu esperava. Filme de super-herói, com música de filme de super-herói e roupa de super-herói. E é justamente a responsável pelas roupas da família Pêra que mais chamou minha atenção. Sensacional a Edna Moda! Feia, nem aí pra nada, fresquíssima, riquíssima e pê da vida com as magrelas, gosta mesmo é de criar roupas que resistam aos perigos enfrentados pelos seus modelos prediletos. Claro que eu não esperava que a parceria Disney/Pixar deixasse para lá os clichês americanos, mas no final dá pra contornar tudinho.Os Incríveis me fez lembrar dos tempos em que chegava correndo da escola , largava tudo e me aboletava de frente pra TV, preto e branco, pra ver o Batman... Ah, ele era o meu herói favorito! Mesmo hoje guardo debaixo de sete chave as revistas, com direito a pôster. Pois bem, o filme me fez dar ótimas risadas. Vá e leve a família, nem que seja a do vizinho.