El blog de los 3 amigos

quinta-feira, dezembro 30, 2004

Conheci um paraíso chamado Lençóis Maranhenses
Visitei o Delta do Parnaíba: uma vontade antiiiiga...e, muito embora não tenha ido à Ilha do Caju, valeu muitíssimo a pena
Depois de dezessete anos voltei a Jericoacoara: desta vez acompanhada dos meus dois amores(yes!)
Pela primeira vez recebi em casa, para passar férias, uma grande amiga
Tive herpes zóster, com direito a dores in-des-cri-tí-veis
Fiz o meu primeiro check up, e justamente com uma geriatra(uau!)
Tranquei um semestre da faculdade
Fiz quarenta anos em meio a um grupo de pessoas que amo verdadeiramente
Entrei pra yoga e hidroginástica
Fui assaltada na praia
Embora corresse perigo, reagi ao assalto
Reclamei o ano inteiro da falta de tempo
Li menos do que desejei ler
Não respeitei a agenda em muitas ocasiões
Beijei menos do que gostaria de ter beijado
Engordei bem uns dois ou três quilos que serão meus companheiros por muito mais tempo
Larguei a yoga e a hidroginástica
Mudei meu caminho apenas para olhar a lua
Subi a serra somente para dormir no frio
Desliguei o celular todas as vezes que desejei não ser incomodada
Não fiz as almofadas para as cadeiras da cozinha
Fiz o jardim da frente
Não fiz o jardim do quintal
Como no sonho, passeei rapidamente pelas ruas da minha querida Barbalha
Não tomei banho de bica no Arajara
Fotografei menos do que desejei
Chupei muito picolé pardal de castanha
Tirei as sandálias quase todas as vezes que me deu na telha
Aderi ao remedinho pro juízo
Aboli o remedinho pro juízo
Não consegui organizar minha agenda
Não economizei um centavo
Comi e bebi sem olhar antes o preço no cardápio
Reservei hotel para dois, com um final de semana inteirinho de vista pro mar
Chorei muitas lágrimas, de alegria e de tristeza mesmo
Abracei pouco o meu Bié
Acordei de susto depois de pesadelos que se repetem
Não anotei meus sonhos
Não apostei na mega sena
Fui mais vezes ao salão de beleza
Xinguei menos no trânsito
Disse quase tudo que pensei dizer
Afastei o baixo astral de gente que não vale a pena
Votei com responsabilidade e paixão
Dormi menos do que deveria ...

E é por isso que paro por aqui o meu balanço anual.
Depois tem mais.