El blog de los 3 amigos

segunda-feira, março 22, 2004

Yes, nós temos maria maluca...
Ou, testando a receita da Lia...
Ou ainda, o que fazer num domingo.
.
.
.
Aceito o desafio feito pela Clara,
fomos (eu o José e o Raul) para a cozinha.
Não sem antes mobilizar meio Montese
a fim de conseguir um objeto que considero
pra lá de primitivo, o ralador de coco.

Descoberta número um:
Tem que ter preparo físico pra isso.



Descoberta número dois:
A gente sempre deixa de anotar um ou outro "detalhe".
Ou será que são as receitas que sempre vêm incompletas?
Isso dá um baita medo de por tudo a perder.
Sigamos.



Descoberta número três:
Definitivamente, eu preciso comprar um fogão novo.
Se bem que... olhaí o resultado!
Tá servido(a)?



Ah, nada como correr riscos.

E tem P.S.
Eu adoro maria maluca. Tem gosto de infância...
Acho que já disse isso antes.
Bem, a receita você encontra aqui mesmo,
alguns posts abaixo. Faça! Apenas acrescente
um pouco mais de farinha de trigo e de coco ralado.
A massa deve ficar consistente: quanto mais mole,
mais fina vai ficar a maria maluca. Entendeu?
O forno deve estar bem quente para que asse
por igual. Na hora de por na forma, separe-as
pois elas aumentam bastante de tamanho.
Bom apetite.


3 Comments:

  • Cadê a receita???????????

    By Anonymous Anônimo, at 4:57 PM  

  • por favor gostaria se possível que me mandasse a receita da maria maluca (meirecatielle@bol.com.br)

    By Anonymous Anônimo, at 5:05 PM  

  • É mesmo e a receita?
    Eu fiquei com água na boca, se poder manda pra mim também, obrigado.
    Fabiana Villar
    fabianavillar@yahoo.com.br

    By Blogger Unknown, at 4:56 PM  

Postar um comentário

<< Home