El blog de los 3 amigos

quarta-feira, março 24, 2004

Definitivamente, uma das coisas boas
de não ter aulinha é poder sentar no sofá
e ver TV com o Pepê. Sem nada combinado,
me dou conta de que cada um cede um pouco.
Cartoon, Boomerang, Fox Kids e ... Eurochanel,
People & Arts, Band News, Discovery e por aí vamos.
Acho que ele cede mais do que eu :-)
Poucos minutos na companhia das vozes de pato
(Zé Colméia não é mais o mesmo!) e o meu anjinho dorme.
Tudo bem, lá vou eu zapeando ... Geeente!
O Nascimento fez plástica, ou a saída da Globo é
que operou milagres? Ele está bem mais bonito e mais
jovial. O Gianechine não vai nunca sair da Oficina de
Atores? E não adianta que não vou me convencer de que
o par romântico das sete (ou seria das oito?) combina.
Mas o melhor da noite foi ter visto o Silvino Neves.
Taí, o autêntico brega da TV. Do Ceará para o Brasil, para o mundo,
quem sabe para Marte. Já era fã do rádio, agora não tem pra ninguém.