El blog de los 3 amigos

sexta-feira, agosto 22, 2003

Hoje de no fim da tarde, dedilhando o violao, lembrei de uma musiquinha da TITIA Rita, que eu costumo chamar de "Melô da Separaçao", pois ela nao saiu da cabeça, ainda estou cantarolando, portanto ai vai com os acordes do violao para quem quiser cantar junto ("vamos juntos?!?")

AGORA SÓ FALTA VOCE
Rita Lee - Luís Sérgio

Am7 F
Um belo dia resolvi mudar
D7 G7 E
E fazer tudo que eu queria fazer
Am7 F
Me libertei daquela vida vulgar
D7 G7
Que eu levava estando junto a voce
Am7 Bb9 Am7 D7
Em tudo que eu faço existe um por que
F D7 G7 E
Eu sei que eu nasci, eu sei que eu nasci prá saber, saber o que ?

Am7 F
E fui andando sem pensar em voltar
D7 G7 E
E sem ligar pro que me acontecer
Am7 F
Um belo dia vou lhe telefonar
D7 G7 E
Prá lhe dizer que aquele sonho cresceu
Am7 Bb9 Am7 G7
No ar que eu respiro eu sinto prazer
F D7
De ser o que sou, de estar onde estou
Bb/D F/D C
Agora só falta voce