El blog de los 3 amigos

quarta-feira, julho 16, 2003

Gente do céu, quantas horas teve o dia de hoje?

Tanta coisa eu fiz que tô assim sem querer lembrar
pra não achar que tô cansada. Sabe quando você
põe uma piranha no cabelo(os cinco fios de Magali
que me restam) e sai pra vida querendo que ninguém
olhe com aquele olhar de quem viu alguém que já viu
na televisão? Mais ou menos assim. Ih, compliquei!
Sabe quanto pode custar um cacto? Muito caro se pensarmos
que essa é uma terra que em se plantando cacto, dá. Os caras
queriam me cobrar 70 reais por um que nem garantia tem.
Ainda bem que resolvi não fazer o jardim com meus
próprios conhecimentos. Já basta ter que pechinchar no preço
das pedrinhas, do adubo... Aliás, acho que vou mudar de ramo:
vou criar minhocas. Como cocô custa caro, hein!
O fato é que me deparei com um sujeito que me demoveu da
idéia de plantar grama. Coisa "di fresco" mesmo isso de grama...
Volto lá amanhã e compro Comigo ninguém pode, Espadinha,
Espada de São Jorge e... o Cacto, hahahahaha
E sobre olhares, na verdade não adiantou muito por que ouvi
pelo menos umas três vezes: "você não é aquela..."
Minha melô: "...tô nem aííí, tô nem aííí."