El blog de los 3 amigos

domingo, julho 06, 2003

E o final de semana?!

Um turbilhão... Sorte que estou aqui
pra não contar a história. Só posso
adiantar que teve final feliz. Basta.
Pra comemorar um texto super-super,
da Rosana Herman.



"Blog 


uma espécie de diário
mais
um confessionário
um pergaminho eletrônico infinito
uma mania, idiossincrasia, um rito
uma terapia individual que eu publico
um lugar onde eu entro e fico
um bleargh
um borg
umbigo

um espaço pra preencher quando falta amigo
um endereço virtual pra quem não tem abrigo
uma possibilidade de escrever aquilo que eu não digo
uma mania de rimar amar e mar e nem te ligo
melhor cultivar um blog do que um inimigo

um blog
não parece com nada
tem som bola pesada caindo num tanque de grossa tinta
tem cara de fêmea de macho, de vinte, de trinta
de dez, oito, oitenta anos
blog é coisa de seres humanos

blog, chiclete de adulto
blog, paraíso inculto
blog, ao mesmo tempo a luz, a sombra e o vulto
blog
pra quê te quero?
blog, meu bolero lero lero"