El blog de los 3 amigos

domingo, julho 27, 2003

Acabei de baixar pelo Win MX - a pedidos da minha Baby - e estou ouvindo uma música das antigas "Give me love" do George Harrison, muita gente talvez não saiba o teor religioso dessa música, na verdade ela é uma oração Hindu e fazia um tempão que eu não ouvia. Ai vai (com direito a tradução)

GIVE ME LOVE-(GIVE ME PEACE ON EARTH)
- George Harrison

Give me love, give me love
Dê-me amor, dê-me amor
Give me peace on earth
Dê-me paz no mundo
Give me light, give me life
Dê-me luz, dê-me vida
Keep me free from birth
mantenha-me livre desde o nascimento
Give me hope, help me cope with this heavy load
Dê-me esperança, ajude-me a lutar com essa resistência
Trying to touch and reach you with heart and soul
Tentando Te tocar e Te alcançar com coração e alma

OM M M M M M M M M M M M M M My Lord . . .
MMMMMMMM Meu Senhor

PLEASE take hold of my hand, that I might understand you
Por favor segure minha mão, que deverei entendê-lo

Won't you please
Me faz esse favor
Oh won't you
Me faz