El blog de los 3 amigos

quarta-feira, fevereiro 12, 2003

Qual não foi a minha surpresa ao me deparar com o meu amigo lindo-chique-e-joiado Falcão no site do Fuxico!
Pois agora ele escreve sobre tudo no mundo e ainda tem a colaboração do Tarcísio Matos.
No Ai! Minha Coluna de hoje ele comenta o fato da Abril Music ter batido as botas e diz:

"é descabido um disco meu, por exemplo, custar R$ 30,00 e não vir acompanhado, sequer, de um anel de brilhante à guisa de brinde".

E sugere maneiras engenhosas de se evitar a pirataria...

- "discos quadrados, capas redondas, dois furos no meio e uma marca d´água virtual na beirada"
- "avisos desencorajativos do tipo:
·QUEM PIRATEIA CD É CORNO;
·TODO PIRATA É BOIOLA;
·QUEM COMPRA DISCO PIRATA É PASSÍVEL DE PEGAR DOENÇA VENÉREA;
·A PIRATARIA CAUSA IMPOTÊNCIA
"

Apoiado!