El blog de los 3 amigos

quinta-feira, fevereiro 27, 2003

Caros leitores desse desfalcado Blog dos 3 amigos (vou sugerir “2 amantes”) eu estou de volta (como Roberto Carlos, eu voltei agora pra ficar), vejamos então.

Admirável a capacidade de adaptação dos humanos, não é à toa que o “macaco inteligente” tenha dominado o, cheio de adversidades, planeta Terra. Depois dos percalços estou me adaptando ao novo padrão, necessária se faz uma estóica austeridade financeira e, claro, o velho molejo brasileiro.

A questão é: o mundo explodiu na minha cabeça em janeiro, quando os “cavaleiros do apocalipse” decidiram me atacar, não faltou quase nada para a minha cabeça dar um TILT e o “Myra & Lopez” passar a ser o meu endereço, no entanto, agora mais tranqüilo repito o clichê: a vida continua, claro que com fortes cicatrizes, regadas a decepção e mágoas que ficaram – e ficarão sem perdão ou misericórdia, para a eternidade – após com incredulidade de ver-se injuriado e atacado nas fragilidades por alguém que um dia te foi caro, fixando sua embaixada como: País Aliado.

De tudo no entanto ficou a confirmação de que amigos, família e uma companheira, AMOR DE VERDADE (parece coisa de música do Márcio Greyck) fazem definitivamente (eu gosto dessa palavra) a diferença e hoje eu, um quase ateu, agradeço a Deus por ser um felizardo e contar com vocês e você, que se preocuparam e me deram, não só conforto e estímulo, mas apoio logístico e jurídico, somando-se calor humano e multiplicando a certeza de que sou importante nesse mundo e que, como estrelas, nascemos para brilhar.