El blog de los 3 amigos

segunda-feira, janeiro 20, 2003

OK! depois de um fim-de-semana no mínimo excêntrico: uma mistura de fracassos, com direito a batida de carro (polícia, pequenas cusas, perícia e um show de provas de que tenho pessoas que comigo se preocupam) e MA BABY, estarei logo mais na estrada para a Itatira (distrito de Lagoa do Mato, diga-se de passagem, maior que a sede), mas logo mais no dia 25 estarei de volta, quem quiser falar comigo, o telefone da pensão é: (88)436-3037, os melhores horários são 12:30 e 17:15 lá não funciona esta tal maquininha chamada celular.
Para Claritta minha esperança, e torcidade, que ela esteja na lista dos novos intelectuais da Sociologia e um abração para o Bizolão (vê se a a gente se encontra mais), etendido para todos os nossos amigos navegantes, beijão para os NICOS e pra minha MA um abraço de perna colada além da saudade que será grande.
Tenho dito!