El blog de los 3 amigos

sexta-feira, dezembro 06, 2002


Sim, porque tem hora que cansa. Até o que é bom cansa. Imagina o que não tá bom.
Aí eu fico lembrnado dos tempos áureos dos meus cabelos, e dos tempos ruivos tb, dos tempos encaracolados e dos tempos carrée. Dos tempos em que meu apelido era branca de neve, com o cabelo lisim, emborcadim nas pontas. Tão meigo.......
E pensar que só o que eu tenho na cabeça agora é algo assim bem dizer um ninho de rato. Mais enrolado do que o ministério do Lula. Uma arapuca, como diria a minha avó.
Não tem neutrox (é o novo!) que dê jeito.
E ficar fazendo chapinha e escova 3 vezes por semana também não é a minha. Prefiro algo "lavou, tá novo".

Bom, que vai operar o milagre será a dona Luzia, mãe da Kerla.
Vai lá, dona Luzia. E que a força esteja com você.