El blog de los 3 amigos

quinta-feira, dezembro 26, 2002

Outras promessas para quando 2003 chegar

amar muito
beijar na boca, bem muito
curtir cada dia do ano novo
dormir o sono dos justos
evitar magoar as pessoas
fazer muitos planos "brilhantes, antes..."
gastar tudo que ganho com o que gosto
habituar-me a fazer exercícios físicos
igualar a minha vontade de trabalhar com a vontade de nada fazer
jogar fora sentimentos pequenos
levar a vida menos a sério
manter acesa a chama do amor incondicional
navegar por mares "nunca dantes navegados"
ocupar meu tempo com as pessoas de quem realmente gosto
preparar-me cotidianamente para viver em paz
querer sempre mais amor
rasgar as máscaras
sentir prazer em tudo
tentar ser feliz, todo dia
usar mais cor no dia-a-dia
viajar para lugares novos
xeretar a vida alheia, em prol do meu crescimento profissional
zoar por aí, com você que gosta de mim...