El blog de los 3 amigos

terça-feira, dezembro 17, 2002

Ela
talvez seja o rosto que não esqueço
um traço de prazer ou de arrependimento
talvez seja o tesouro ou o preço que eu tenha de pagar
ela talvez seja a canção que o verão canta
talvez seja o frio que o outono traz
pode ser centenas de coisas diferentes
(...)


Ela
Talvez seja a beleza ou a fera
talvez seja a fome ou a fartura
pode tornar cada dia um paraíso ou um inferno
Ela talvez seja o espelho dos meus sonhos
um sorriso refletido num riacho
ela pode parecer aquilo que não é
dentro do seu esconderijo

Ela que sempre pareceu tão feliz na platéia
cujo olhos podem ser tão particulares ou tão orgulhosos
Ninguém está permitido a ve-los quando choram
Ela talvez seja o amor que não pode esperar que dure
talvez venha até mim direto de sombras do passado
que eu lembrarei até o dia que morrer

Ela
talvez seja a razão para eu viver
o por quê e o por onde me faz vivo
a única que cuidarei através dos duros e longos anos

Eu cuidarei da sua risada e do seu choro
e farei deles todos meus souvenirs
por onde ela for eu tenho que ir
o sentido da minha vida é

ELA.

(SHE - Música de Elvis costelo )