El blog de los 3 amigos

terça-feira, novembro 19, 2002

Sobre as citações, uma vez um Anjo me disse que a poesia
não é do poeta, mas de quem precisa.
Essa é pra você José, o Rosa.

"Eu te desejo não parar tão cedo,
Pois toda idade tem prazer e medo.
E com os que erram feio e bastante
Que você consiga ser tolerante.
Quando você ficar triste,
Que seja por um dia
E não um ano inteiro.
E que você descubra que rir é bom,
Mas que rir de tudo é desespero.

Desejo que você tenha a quem amar
E, quando estiver bem cansado,
Ainda exista amor pra recomeçar,
Pra recomeçar...

Eu te desejo muitos amigos,
Mas que em mim você possa confiar.
E que tenha até inimigos
Pra você não deixar de duvidar.
Quando você ficar triste,
Que seja por um dia
E não um ano inteiro.
E que você descubra que rir é bom,
Mas que rir de tudo é desespero.

Desejo que você tenha a quem amar
E, quando estiver bem cansado,
Ainda exista amor pra recomeçar,
Pra recomeçar...

Eu desejo que você ganhe dinheiro,
Pois é preciso viver também.
E que você diga a ele, pelo menos uma vez,
Quem é mesmo o dono de quem.

Desejo que você tenha a quem amar
E, quando estiver bem cansado,
Ainda exista amor pra recomeçar,
Pra recomeçar...
Pra recomeçar..."


(Amor Pra Recomeçar - Frejat)