El blog de los 3 amigos

quinta-feira, novembro 28, 2002

Participação especial
O Companheiro Eduardo de CAstro - bem dizer, meu xará, em termos eduardianos - mandou-me a seguinte contribuição, nos dizeres dele, infantopestalozianas:

From: "Eduardo Neto"
To: clarabeauty@yahoo.com
Date: Thu, 28 Nov 2002 16:23:09 +0000




Oi Clara Eduarda!
Aqui vos escreve o primeiro, único, inconfundível e irreconhecível Eduardo de Castro. Examinando sua brilhante participação no blog não pude deixar de oferecer mais algumas pérolas infantodébeispestalozzianas para sua futura publicação.

1. Por que o elefante não joga basquete?
R. Por que não inventaram tênis redondo!

2. Por que, após a invenção do tênis redondo, o elefante só o usa na cor azul?
R. Por que o branco suja muito!

3. Por que a mulher do elefante não toma Coca?
R. Por que ela é fanta!

4. Por que o elefante não pega fogo?
R. Por que ele é cinza!

5. Por que o elefante não usa brilhantina?
R. Por que o dedinho dele não entra na latinha!

6. Como você sabe que o elefante está no cinema?
R. Por que o fusquinha verde dele está parado na porta!

7. Como você põe duas girafas e três elefantes num fusquinha verde?
R. Não dá! Tem que trocar o fusquinha verde por outro amarelo com teto solar, e aí sim, duas girafas na frente e os três elefantes atrás!

8. Como vc passa um elefante por baixo da porta?
R. Põe o bichinho num envelope e manda pelo correio!

9. E se mesmo assim não passar?
R. Arranca o selo da carta que agora passa, com certeza!

Tem mais algumas das quais não me recordo no momento, mas em breve as repassarei.
Eu sei, eu sei ... Eu não tenho mesmo nada melhor para fazer ...
Hasta la vista, baby.
Eduardo de Castro




Obrigada pela contribuição, Eduardo.
Continue participando e você ganhará a carteirinha do Clube dos Los 3 amigos ®, que dá direito:

* Almoçar na casa do Zé Rosa no último domingo do mês;
* Um ingresso para o show da banda Iris Sativa (todas as vezes que ela ressurgir);
* Uma porção do macarrão 4 queijos da Maísa (aquele que só tem 3 queijos: de coalho de Quixadá, de coalho de Tianguá e de coalho de Jaguaribe); e
* Um cartão postal de Londres - quando eu for, algum dia.