El blog de los 3 amigos

quinta-feira, setembro 05, 2002

Estou de volta povo!
Afinal, não há grevista que resista à paixão da Eduarda.
E, devo confessar, já tava sentindo falta de escrever aqui... Viu Ismael.
Tenho ouvido muita música ultimamente ... "como há muito tempo não queria ousar".
Dentre tantas, tem uma que gosto por demais. Tudo que está lá faz parte, há algum tempo, do meu cotidiano.
Não que eu já tenha conseguido aceitar as pessoas completamente como elas são; não que eu já possa trabalhar menos e que eu aceite os meus erros com menos rigor. Na verdade tenho tentado fazer da minha singela passagem neste planetinha uma festa diária. O título, não gosto muito. Não quero frases, não quero última morada...quero antes a boa lembrança no coração dos que me amam.
Ah, a música é Epitáfio, dos Titãs. E não vou escrever a letra. Agora mesmo vou em busca de alguns detalhes que estão lá e que quero por em prática.
O paraíso é aqui.