El blog de los 3 amigos

segunda-feira, agosto 26, 2002

NOSSA!!! Quantos posts!
Bom demais constatar que estamos felizes. E, mais uma vez, me sinto co-responsável. Gosto de achar que a minha felicidade contagia os que estão comigo. Lembro sempre de uma entrevista que fiz com o Harbans Al Arora. Ele diz que os bons pensamentos, as ações visando elevação interior se expandem como uma onda de energias positivas. Acredito também, que tudo isso faz parte de uma decisão, quase que coletiva, por simplificar a vida...tão curta, tão valiosa. Faz um tempo que me comprometi a viver cada dia que me fosse permitido viver da melhor maneira que pudesse. Estou traçando o caminho certo. Se houver desvios, eu os percorrerei com o mesmo interesse, com a mesma paixão. Tanto melhor que vocês estejam ao meu lado...
CARPE DIEM! meus queridos.
E pra teminar: Quod scripsi, scripsi.