El blog de los 3 amigos

sábado, agosto 31, 2002

A CA-RA DESSE BLOG!




Mis 2 Amigos e Lo Uno que me perdonem, mas penso ecxatamente assim.
Entonces, resorvi soltar o verbo... e o substantivo, o adjetivo e o cara...(piii) também.
Reflexos da descoberta da noite passada,creio eu.
BINGO!!! Sou neu-ró-ti-ca! Uhuuuuu!!! Yes!!!!!!!!! Ufa!!!!!!!!!!!!!!! Que alívio desgraçado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Às vezes é bom ir à aulinha. Discutir as teorias da Psicanálise na sexta à noite, pode dar nisso: uma sujeita contente com o fato de se descobrir não psicótica. Se bem que, os meus mais secretos "instintos" (ou seriam "pulsões"?)...Ah, esses eu não conto messs.
E tem mais, sempre soube da divina importância do trabalho na minha discreta significância. E o amor? Sei amar e pronto...PONTO. Pra mim, e pra quem se deixa amar por mim.
Enfim, como sempre digo, ENFIM...
Parafraseando meu doce Casusa: amar é bom lálálá...
E o trabalho é o que move a humanidade, né Professor?
E digo mais: o trabalho dignifica o homem, e cança a mulherada, hahahahaha.
Hasta la vista amores de mi vida.

Tem P.S., pode???
Dessa vez não vou pra Pasárgada, vou é pra Redonda messs...Ô coisa bôôôa!