El blog de los 3 amigos

terça-feira, junho 18, 2002

Da serie EU ( uma criação maisa vasconcelos)

<Eu sou sempre comilão
Eu gosto de beijo na boca
Eu não tenho irmãos
Eu tenho vários irmãos: Miro, João Milton,Aureo,Lailton
Eu tenho poucas Amigas: Helena, Maisa, Sônia
Eu tenho varios amigos que gosto de repente: Zezé, Ismael,coquinho,marquinhos, dudu, roberto jorge, leirton,cristiano
Eu ainda vou tomar chá com a Clara em londres
Eu adoro o sertão e também o mar
Eu amo Megulhar
Eu preciso jogar sinuca sempre
Eu adoro crianças
Eu tenho vários Pais: Zerosa, Alcides, Tancredo
Eu tenho muitas saudades
Eu sou louco por televisão e fotografia
Eu gosto muito de política
Eu nunca dou sorte com políticos
Eu nunca perdi uma eleição pra quem trabalhei
Eu pago sempre mais que as coisas valem
Eu sou compusivo por telefone
Eu adoro canetas
Eu já tive mais de 30 relógios (hoje não tenho nenhum)
Eu não poderia viver sem E X A G E R A R
Eu gasto por demais
Eu gosto de comer muito bem
Eu sou louco, alucinado por aviões
Eu queria ter um lear jet e um esquilo se possível
Eu queria um dia pilotar um boeing
Eu sou sempre feliz
Eu gosto de amor na praia
Eu adoro espiar por cima do muro
Eu sou muuuuuuuito curioso
Eu as vezes sou freio de mão
Eu tenho uma coleçaõ de bonés ( Mais de 500 )
Eu adoro fotografar igrejas
Eu queria ganhar um pulitz ( é assim que se escreve ? )
Eu me contentaria com um ESSO - Regional
Eu gostaria de falar inglês
Eu escuto muito Cartola, Nelson sargento , Frank sinatra
Eu nunca ganhei nada por sorteio
Eu quase nunca cumpro horários
Eu queria escrever melhor
Eu dormo pouco
Eu, bem........... Eu continuo depois .........................