El blog de los 3 amigos

sexta-feira, abril 12, 2002

Eduarda você tem razão. Sendo assim, nem posso te contar algumas cositas.
E aí, vamo fazer o que mesmo hoje a noite?
Sabe que andei pensando naqueles papos de sucessora pra quando você for pra longe, digo Londres. Que tal um sucessor? O problema é que o Zezé (provável candidato) e o Zé comem demais. Aí num vou aguentar. Inda mais se na programação constar sempre um Moyashi... Haja hora extra. E ter que encarar o Zezé com aquela caneta na mão dizendo que tá preparado pra uma traqueostomia, caso eu me meta a morrer. Eu sofro! Tem ainda o detalhe dele não ser jornalista.
EU QUERO BEIJAAAR!!!
De tanto falar em dia de beijo pra cá e pra lá fiquei a fim de uns beijinhos...
Fazer o quê.
E antes que eu esqueça, atrasada é a vovozinha. Sou apenas resistente(há, há, há...)
Beijos. Ai que vontade de beijar.
Tchau.